17.6.06

destino colado & lírica


dear:

quem disse que viver seria fácil? nem nos contos de fadas é assim. e o paraíso deve ser muito chato. tudo no lugar. sorrisos. verdades. fidelidade. perfeição. argh! somos afeitos ao breu. ao lado avesso da vida. às imperfeições e às poses discursivas. por isso amamos tanto a arena. nos despimos da nossa verdade e vestimos distintos personagens. por isso a vida não faz sentido sem penteadeira, pó de arroz, blush, perucas e paetês. nossa verdade é outra. e não é fingimento discursivo. é escolha. desejo. opção. só aceito tua fatalidade sem aviso se me incluir nela. já sabe. quero ir junto, baby. pactos são pactos. almas afins estão condenadas a viver uma pela outra. uma com a outra. destiny, baby. não posso viver sem você. isso, sim, é perda. e estou cansada de perder. e ciúmes do quê? diz pra mim. estive só todo esse tempo. li cada quadrinho. comecei a pendurar os móbiles. estou revestida de ti. de toda tua poesia. eu AMO teu lirismo. e todas as tuas poses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico com medo de ler isso e pensar que é pra mim.... eu sonho e através dos seus posts eu me imagino recebendo realmente uma incorrespondencia... argh!

bjs
vih

Anônimo disse...

((((não posso viver sem você. isso, sim, é perda. e estou cansada de perder. e ciúmes do quê? diz pra mim. estive só todo esse tempo...))))

Diga que você não leu meu pensamento? "Wizard"
Arrepiei.



Dá uma olhada na revolução do Beleza Rara. Tá fazendo falta lá, não se esqueça que a primeira vez que ele esteve entre os 10 mais, foi por causa de um certo comentário, de uma certa pessoa, pela qual eu tenho um certo AMOR. Viu? bjsssssssssss

Pesquisar o malote