15.11.08

waiting letter.

honey,

esta noite eu sou o homem mais vulnerável do mundo.
eu havia preparado o jantar, as velas, o caminho de flores e você não veio. também não ligou para dizer que não vinha. não deixou resposta ao meu pedido (quase) insistente para ver seu corpo aqui, perto do meu. antes disso, há algumas horas atrás, tudo poderia estar bem. se você tivesse vindo, tudo estaria bem e melhor. mas porque recusou-me, meu bem amado, tudo foi abaixo, desde a honra ao mérito. a lucidez também se foi no último quatro de hora. e me entrego arrasado a deus ou ao diabo, quedado, sedado, sem forças. daqui de dentro eu posso chorar e temer. tremer. corar de vergonha e me esquecer dos planos, do trabalho, dos dias, da vida. só não me esqueceria nunca de você. e esta fraqueza, cheia de dor, que talvez não saiba o que é, me pesa tanto. e me presta ao vazio intenso da multidão, da solidão distraída, do mormaço noturno... todo mundo tem que aprender alguma coisa vez em quando. change your heart. change your mind. change me. (onde você estiver, quando você puder).

2 comentários:

MaxReinert disse...

Baby, não espere mais não! Pegue suas armas e saia à vida! Diz para o honey que foi comprar cigarros! :P

Ricardo Freitas disse...

Olhaaa!! mudou de visual tb! tá lindoooooo!

Pesquisar o malote