17.11.05

notas. música do pensamento.


o que acontece depois que eu corto o cabelo, me faço de moicano moderno e mal me olha, não elogia nem fala mal? o que eu deveria pensar depois que eu passo a noite inteira te flertando[apaixonadamente/eroticamente] e mal vejo um sorriso? o que eu deveria dizer depois que eu me aconchego perfumado do teu lado, digo tanta coisa, me hipnotizo pela tua boca, e quase não ouve o que eu falo? o que comer depois que passei quase dois dias sem fome, apenas pensando em te encontrar e estar próximo do teu corpo como eu nunca estive? como eu vou tomar banho depois que seu cheiro ficou colado no meu corpo, mesmo que fosse apenas por um abraço displicente, um pegar na minha mão? como matar minha sede se a única coisa que quero é experimentar a saliva da tua boca e saber dela o gosto mais doce? o que fazer pra gastar meu tempo se as horas não passam quando é pra ver você? o que eu faço de mim se sou todo amor e te vejo no final da noite saindo com outra pessoa? me diz o que eu faço pra esquecer teu rosto tão lindo e essa paixão que não acaba? me diz o que eu preciso pra viver sem você.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote