22.5.06

carta de gato & diamante.


honey,

atrasei as cartas porque estive pensativo. me debrucei no convívio do teu corpo e soube o que eu já sabia de antemão: estou apaixonado. e acho que profundamente. só que essa certeza só pode vir mesmo da paixão do teu corpo, do teu suor e de tua saliva. mas você quase não me diz nada. e fico louco pelo discurso dos teus lábios, pelo frisson dos teus olhos derrapando pelo meu rosto, pela carícia da tua mão nos meus cabelos. é tão difícil estar sem você: saudades que dobram nos quartos, nos cômodos, nas ruas, nos joelhos, por pura impaciência em te ver. ao meu lado. e tento fazer de tudo: armadilha, artimanha, manha. eu viro um gato. um gato brincando com um diamante. que escapa mal eu engasto minha garra. e me desgasto fazendo raias no chão de vidro, entendendo que não faço exatamente o que preciso. e sabendo que se teu brilho é o de uma gargantilha de diamantes, o meu é imprecioso, dura pedra. um gato de rocha que jamais usará tuas jóias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Pesquisar o malote