1.7.06

dark sided letter.


my dear,

já pensou que alguém pode representar tua parte perdida? the dark side of the moon com mágico de oz? meu encontro com frida foi cheio de faíscas. acho que é por conta da cicatrização. os dois com as feridas abertas, usando próteses e adesivos, para fechar os rasgos de fúria. tiros. tiros à queima-roupa: amar e esquecer. e então estamos no mesmo barco, saindo do mesmo trem. mas não me considero um band-aid para um band-aid. eu sei que ela tem uma força de comando imperiosa, ainda secreta, mas toda dela. como secretos são seus pensamentos e fragmentos de vida. nunca se conta tudo, dear. mesmo uma vida com cara de diário tem páginas rasgadas, rasuras. não se entrega tudo ao inimigo. nem a si mesmo. por auto-defesa, por self-respect. nos entendemos bem, mas ainda assim acho que ficou uma ponta de decepção. será que era melhor ter sido megalomaníaco? ego[centr][ismo] impressiona qualquer um. mesmo que seja para falar mal, marcação de gado doente. e volto às feridas. nunca vi ninguém tão inteira no amor assim, empunhando coração trespassado por lógica profunda. joana d'arc. the dark side of my moon. sem magia, sem filhas de jó, sem soldados e demônios.

esperando notícias do teu lado brilhante.

p.s. continue sem dizer nada para cami. ela não deve saber de meus desencontros nem ler meus documentos. também tenho histórias de assombro, assopro e assobio.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote