25.8.06

micro-carta


honey,

os azulejos estão caindo, os lábios racharam, o coração emperrou. creio que preciso de uma reforma íntima. descobri outro saída: ser perfumista. já notou que meu corpo tem exalado um aroma fundido de manga gelada, com artemísia prateada e patchouli negro? o que me faz me sentir ligeiramente perigoso. não te dou as notas de cabeça, é intelectual demais. mas te dou as notas de coração e de fundo do coração. são estas, que eu dedilho no piano, são aquelas, que tocam teu ouvido. também são outras, que não arrisco dizer ainda. então vamos ao deleite: estou inventando novas cartas. preciso de reforma para caber no espaço íntimo. e de biombos para aparecer no lugar privado. queria fazer loucura contigo. mas ainda me pergunto: em qual lugar público? ser secreto já não tem graça. te aguardo.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote