1.5.10

outra vez


dear:

outra vez apaixonado. parece um sentimento novo depois de tanto hiato. mas ainda não sei se tem nome de amor o que não tem lugar. também o que não tem rosto. ou se tem: ainda é indefinido, distante. quase nada sei. e o que importa? faz mais sentido um amor sem razão do que a falta de sentido de uma vida cheia de razões. não me espere por onde vou. como das outras vezes, aposto que será platônico, um cantabile de longe e inteiramente idealizado. e que me importa? é o amor que nos bota pra mover, pra correr, pra girar as coisas do mundo. estou preparado e pouco me importa se vai segurar minha mão. importa, sim, eu estar vivo. de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

se você disser que virá me visitar às quatro horas, desde as três eu já serei feliz... estar apaixonado é mais ou menos assim, não é?

Pesquisar o malote