23.7.05

correspondências. uruguay.brasil.




my dear
nem precisa me dizer, porque me assusta de novo. lá se foi a noite toda pensando em você, nesse teu rosto, no sabor desse teu gosto estrangeiro. vai ver que tua língua é dupla, porque teu sotaque me engana. penso em promessas, digo tolices. sem palavras, muitas palavras. transbordo. lá vai a maré cheia, beijando o trapiche. eu sentado entre águas e luas flutuando. tive um sonho preto e branco. vem, me trás giz de cera, lápis faber-castell, canetinha hidrográfica. faço pedir muito? talvez muito pouco. disse sem querer, me desculpa, não sou assim, talvez nem tanto, mas mesmo assim espontâneo. déjà vu, eu não disse que esse era o mistério? fala sério, me preocupo se de agora em diante começa o encantamento. de manhã, quase sempre, vem ser comigo. [tú asombras mi corazón]

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote