20.8.05

correspondências: recortes.

my dear

partida, contrapartida. compartimentos: porta-luvas, porta-malas: não demora, vem de encontro que eu te encontro onde estiver. onde esteve todo esse tempo? o temporal de ontem à noite encheu o escuro de água. até as estrelas saíram molhadas. lá fora vi os girassóis cabisbaixos, magoados, aguados. fiquei em casa, montando quebra-cabeças: recortei tuas fotos, fiz um jogo: eu remontava teu rosto, adivinhando teus pedaços. ficava feliz em ver tua boca toda inteira de novo. e que sonho: inteiro mais uma vez teu corpo entrava no meu sonho, eu de clandestino, de viagem no teu. repartir, partir: ponha-se a caminho, vem embora, porque não te divido com ninguém. [telegrafo mentalmente o que te quero, recepção meio ruim, acho que você não ouviu]

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote