19.3.06

notas desbiográficas.




há coisas que são perigosas ou proibidas demais pra se dizer, porque são feitas de passagem, feitas de defeitos. levanto algumas palavras e vejo que não me servem: estão quebradas, pelo desgaste do tempo e do uso. ou escrevo algumas linhas e logo vejo as fechaduras das portas girando, tão graves e tão obedientes. eu é que sou desobediente: digo exatamente o que penso. às vezes não tão direto, meio sub-reptício, meio por fora. mas sei que me faço entender. pode ser que demore por pouco, daí acontece, de vez em quando, de você ficar me olhando com cara de década passada. tive febre o dia todo. e não parece haver perigo nisso, nem parece ser algo proibido e proibitivo falar sobre o assunto. talvez seja, se eu acrescentar que é o amor que me adoece: essa palavra que eu tanto digo, feito os versos de uma oração. eu tive febre o dia todo. e foi inteiro por um amor sem vitória.


mas acho que não me entende.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote