8.6.07

aniversário


honey.

é aniversário, uma data no tempo que testemunha as passagens - dos meses, dos dias, das horas. o calendário marca a data para o dia em que a primeira vez você fez uma ponte de passagem. uma estrada tão curta para uma vida tão longa. a duração do amor é mais do que uma chama. é feito da rotação universal ao redor do sol e é marcado pelos relógios inventados pelos homens que foram inventados por deus. (mas não por dentro). o amor é imensurável. um mês nada significa se colocado ao lado das pulsações e suores e palavras de afeto proferidas em todo esse intervalo. essas coisas por si só também nada significam. podem ser palavras apenas, um coração acelerado demais, um dia de muito sol. o amor também pode ser incomunicável. mas como sabê-lo então? eu o percebo no mínimo abrir e fechar de portas, numa fresta. eu o percebo quando eu desapareço num beijo quente e macio, quando sinto a mais dura saudade nos segundos seguintes à despedida, quando desvaneço num abraço assim como o perfume de uma flor delicada. as alturas do tempo não provam nada, mas me deixam feliz. as datas comemorativas atestam o quão prolongados podem ser os meus dias de bliss. é nosso dia. queria que tivesse a passagem secreta para tua volta às minhas voltas de vermelho imperial.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote