21.12.10

summer


honey:

as promessas de sol estão se acercando das redondezas, o verão se aproxima. os dias estão mais bonitos, azuis, cheios de tempo livre e lençóis oceânicos. estariam mais lindos, aposto, não fosse nosso desencontro. tenho sentido tua falta constantemente. freio os impulsos de me comunicar - e quase meu desejo se torna mais forte que a vontade. este silêncio forçado é pior que os teus lábios sem voz. e pela segunda vez fui impulsivo, deixando-me dominar. a mensagem vai, mas espero que se extravie, espero que não chegue nunca. seria pior se soubesses que toda bravata não passou de teatro, que era um modo avesso de superar tudo, de esquecer aqueles tristes trópicos. eu tentei evitar o que havia sido da primeira vez para mim. só que os tracejados foram tão distintos que vi-me vivendo a mesma coisa, do outro lado. desgosto da tua falta de cuidados comigo, desgosto da tua saudade eventual. mas basta reencontrar tuas fotos para que eu me desmanche em açúcares e choros quietinhos, gostando novamente por inteiro. do que sinto mais falta é do teu sorriso, meu segundo sol, o verão do ano inteiro sobre mim. eu bem queria tua promessa de volta, tuas águas de amor até meu pescoço de banhista. queria te dizer o que não posso mais: i still love you (so much). tu és minha casa festejada de sol.

Nenhum comentário:

Pesquisar o malote